Logo A Tribuna

Marcos Rocha prevê Palmeiras com mais 'fôlego' para decisão de domingo com Grêmio

Lateral aposta que postura apresentada em Porto Alegre no primeiro jogo aumenta as chances da equipe se sagrar campeã

Por: Do Estadão Conteúdo  -  05/03/21  -  01:34
Marcos Rocha foi campeão da Copa do Brasil em 2014 com o Atlético-MG
Marcos Rocha foi campeão da Copa do Brasil em 2014 com o Atlético-MG   Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Com a semana toda reservada para a preparação para o segundo jogo da final da Copa do Brasil, domingo, diante do Grêmio, o lateral-direito Marcos Rocha prevê um Palmeiras com mais 'fôlego' para buscar o terceiro título da temporada 2020.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Tendo uma semana praticamente livre, na qual o Abel teve uma decisão de poupar boa parte da equipe para trabalhar e recuperar fisicamente, com a sequência de jogos que o Palmeiras teve este ano, vai ser importante para chegar no domingo com mais fôlego, vontade, garra e determinação para defender o resultado e buscar vencer", afirmou o defensor nas redes sociais do clube.


Otimista, o lateral aposta que se o Palmeiras repetir a postura apresentada em Porto Alegre no primeiro jogo, quando venceu por 1 a 0, principalmente após a expulsão do zagueiro Luan, as chances de a equipe se sagrar campeã é muito grande.


"Resultado importante que conseguimos no primeiro jogo, sabíamos da dificuldade que iríamos encontrar, ainda mais com a expulsão. A gente teve que se doar ainda mais dentro de campo, correr ainda mais, para que pudéssemos segurar o resultado. Sabemos que a equipe do Grêmio é perigosa. Se entrarmos concentrados e nos doarmos, como foi nos 45 minutos finais com um a menos, temos a possibilidade grande de sair com essa vitória e conseguir esse título", disse Marcos Rocha, que foi campeão em 2014 com o Atlético-MG sobre o rival Cruzeiro.


"Foi bastante especial, ainda mais se tratando de vantagem em cima do Cruzeiro, que vinha ganhando o Campeonato Brasileiro. Conseguimos dois resultados positivos. Agora é uma oportunidade única de conquistar mais um título, deixar o nome novamente na história do Palmeiras. O intuito do grupo, da diretoria, é deixar o ano de 2020 marcado com mais um título", afirmou o defensor, referindo-se ao fato de o elenco alviverde já ter ganho o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores.


Logo A Tribuna