EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

18 de Novembro de 2019

Mano Menezes é anunciado como novo técnico do Palmeiras; torcedores desaprovam na web

Multicampeão, técnico chega ao clube alviverde para substituir Felipão

Luiz Felipe Scolari, o Felipão, não sobreviveu no cargo de técnico do Palmeiras após a derrota para o Flamengo, por 3 a 0, no Maracanã. Com o Verdão vivendo sua pior fase na temporada, a diretoria alviverde já escolheu um substituto treinador que foi campeão brasileiro em 2018: Mano Menezes. O também gaúcho foi anunciado como treinador da equipe na manhã desta segunda-feira (3).

Mano estava desempregado há quase um mês, após pedir demissão do Cruzeiro, que vinha de uma sequência de jogos sem vencer. No entanto, notícia de sua contratação não foi bem-recebida por palmeirenses, que mostraram desaprovação nas redes sociais em relação à escolha.

No Twitter, a hashtag '#ManoNao' é a terceira mais citada nesta terça-feira (3). Nela, torcedores apontam o nome de outros treinadores que gostariam de ver no comando técnico do Verdão e relembram as passagens de Mano Menezes pelo arquirrival, o Corinthians.

No próximo sábado (7), o Palmeiras enfrenta o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro. Na competição, o Palmeiras, que era líder, despencou na tabela e agora está em quinto lugar.

Tudo sobre: