Leila Pereira anuncia que será candidata à presidência do Palmeiras

Presidente de empresas que patrocinam o Palmeiras confirmou candidatura nas redes sociais

Por: Estadão Conteúdo  -  16/08/21  -  20:34
 Presidente da Crefisa e da Faculdade das Américas (FAM), Leila anunciou candidatura nas redes sociais
Presidente da Crefisa e da Faculdade das Américas (FAM), Leila anunciou candidatura nas redes sociais   Foto: Estadão Conteúdo

Principal patrocinadora do Palmeiras e presidente da Crefisa e da FAM (Faculdade das Américas), a empresária Leila Pereira confirmou oficialmente nesta segunda-feira que será candidata à presidência do clube alviverde na próxima eleição. O anúncio foi feito em suas redes sociais.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Em vídeo gravado durante evento, Leila aparece com uma roupa verde e branca, as cores do Palmeiras, e divulga que será concorrente no pleito marcado para o fim do ano. "Olá, pessoal. Hoje estou numa noite muito especial. Daqui a pouco estarei com alguns companheiros onde anunciaremos oficialmente a minha candidatura a presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras", declarou.


"Eu sei que é uma responsabilidade muito grande, mas eu estou preparada. Estou preparada para fazer o melhor para o nosso clube. Podem acreditar. Olha, gente... Juntos pela mesma paixão. Avanti, Palestra!", completou a patrocinadora. Ao fundo, é possível observar que o slogan de sua campanha já está preparado: "Leila para Presidente - Juntos pela mesma paixão".


Apesar de comunicar sua candidatura, pouco ainda se sabe sobre a gestão que Leila teria no Palmeiras, como os diretores que a acompanhariam. A empresária patrocina o time paulista desde 2015 e já teve alguns atritos internos. Rompeu com o então presidente Paulo Nobre após o título do Brasileirão de 2016 e hoje seria a sucessora "natural" para a vaga de Mauricio Galiotte. Hoje ela é conselheira do clube, recém-eleita com 387 votos, mais dos que os 247 de 2017.


A eleição para a próxima diretoria do Palmeiras acontece no fim deste ano. Mauricio Galiotte não poderá se reeleger. O mandato no clube alviverde é de três anos.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter