Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Jogadores do Palmeiras dedicam bi da Libertadores às suas famílias e enaltecem Abel Ferreira

O zagueiro Gustavo Gomez e o meia Raphael Veiga conversaram com a imprensa na saída do gramado

Por: Alexandre Lopes & Fúlvio Feola &  -  31/01/21  -  00:01
Jogadores do Palmeiras dedicam a família bicampeonato da Libertadores
Jogadores do Palmeiras dedicam a família bicampeonato da Libertadores   Foto: Divulgação/Palmeiras

O elenco do Palmeiras dedicou o bicampeonato da Copa Libertadores da América aos familiares. O elenco celebra o título em grande estilo e espera ganhar tudo neste ano.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O Verdão está brigando no Brasileiro e tem mais uma decisão pela frente, a da Copa do Brasil. Após o jogo, o zagueiro Gustavo Gomez falou sobre sua família e a importância do técnico Abel Ferreira.


"Minha família que está no Paraguai deve estar muito feliz. Acho que o nosso elenco merecia esse título. O Palmeiras vem fazendo um grande trabalho. Fomos campeões paulistas e somos finalistas da Copa do Brasil. Estamos brigando pelo Brasileiro também e acabamos de conquistar a Libertadores. Nosso time trabalhou com humildade e chegou forte. O Abel chegou e abraçou o grupo, ele acreditou em tudo", disse o defensor.


Raphael Veiga


Torcedor do Palmeiras desde garoto, o meia Rapahel Veiga acredita que 2021 é o ano de consagração. "Acredito que depois dos últimos anos, que a gente chegava e não conseguia o titulo, penso que o grupo criou uma maturidade ainda maior. Nós soubemos jogar as partidas durante a competição [Libertadores]. Contra o River ficou um aprendizado muito grande. Então crescemos e chegamos muito maduros para a grande final."


"Lógico que durante o campeonato a gente mudou um pouco as estratégias. Mas desde que começamos a treinar para esse jogo, fizemos exatamente o que o Abel pediu", acrescentou.


Logo A Tribuna