EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

17 de Outubro de 2019

Invicto como mandante e embalado no Brasileiro, Palmeiras recebe o Atlético-MG

Três pontos separam o Verdão, vice-colocado, do líder Flamengo. O duelo contra os mineiros será neste domingo, às 16h

O Palmeiras defenderá sua invencibilidade jogando em casa este ano neste domingo (6), contra o Atlético-MG. Depois de três rodadas, o Verdão volta ao Allianz Parque para tentar ascender na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h (de Brasília).

Vice-colocado, o time comandado por Mano Menezes possui 46 pontos, três a menos do que o líder Flamengo. Já o Galo está em 10º na tabela, com 30 pontos conquistados até a 22ª rodada.

Ausente dos treinos desta semana, o atacante Luiz Adriano deve ser poupado por Mano neste domingo. Borja e Deyverson são as opções do treinador para a posição. O comandante, aliás, não poderá ficar no banco passando instruções, já que está suspenso por ter recebido o terceiro amarelo. Por isso, o auxiliar Sidnei Lobo estará no comando.

Ficha técnica:

Palmeiras x Atlético-MG
23ª rodada do Campeonato Brasileiro
6 de outubro de 2019 (domingo)
16h (de Brasília)
Allianz Parque (São Paulo, SP)

Prováveis escalações:

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa (Lucas Lima); Dudu, Willian e Luiz Adriano (Deyverson). Técnico: Sidnei Lobo 

Atlético-MG: Cleiton; Guga, Maidana, Léo Silva, Igor Rabello e Fábio Santos; Nathan, Elias, Otero e Luan; Di Santo. Técnico: Rodrigo Santana

Árbitro: Rafael Traci (SC)

Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Alex dos Santos (SC)

VAR: Rodrigo Nunes de Sa (RJ)

Tudo sobre: