Felipão avalia atuação do Palmeiras: “Não jogamos com qualidade”

Verdão bateu a equipe de Ribeirão Preto, por 1 a 0, no Allianz Parque com gol de Deyverson

Por: De A Tribuna On-line  -  24/01/19  -  22:59
Felipão admitiu superioridade do Boca Juniors após a eliminação do Palmeiras
Felipão admitiu superioridade do Boca Juniors após a eliminação do Palmeiras   Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras

O Palmeiras venceu o Botafogo nesta quarta-feira (23), por 1 a 0, no Allianz Parque, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.O único gol da partida foi marcado por Deyverson.


Com o resultado, o Verdão chegou aos quatro pontos conquistados no Grupo B do estadual. Após o término da partida, o técnico Luiz Felipe Scolari analisou o rendimento da equipe na noite desta quarta.


“Não foi um jogo muito bom, não acho que jogamos com muita qualidade. É normal porque temos 20 dias de treinamento e treinamento intensivo para que a gente possa conseguir perna em algumas situações, e isso é para daqui 15, 20 ou 30 dias. Isso que enfrentaremos e eles (jogadores) sabem disso. Iremos adaptar o time de acordo com o adversário e conforme as pernas forem aguentando”, comentou.


Felipão, inclusive, confirmou que mudará a escalação na próxima rodada do Paulista. “No próximo jogo, trocarei sete ou oito jogadores de novo, até que eu tenha condição física ou técnica para que eu possa dizer que jogarei mais tempo com esse ou outro time”, afirmou o treinador.


Na próxima rodada, o Palmeiras encara o São Caetano no domingo (27), às 19h, fora de casa, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.


Logo A Tribuna