Em busca da liderança geral do Paulistão, Palmeiras visita a Ferroviária em Araraquara

Equipes se enfrentam neste domingo, no estádio Fonte Luminosa

Por: De A Tribuna On-line  -  17/02/19  -  13:46
Equipe de Felipão busca a liderança geral da competição
Equipe de Felipão busca a liderança geral da competição   Foto: Cesar Greco / Divulgação Agência Palmeiras

Ferroviária e Palmeiras se enfrentam neste domingo (17), às 17h (de Brasília), no estádio Fonte Luminosa, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.


O Verdão é líder do grupo B, com 13 pontos, enquanto a Locomotiva aparece como surpresa no Grupo C e lidera a chave, com oito pontos.


A Ferroviária quer se reencontrar com a vitória após perder para o RB Brasil e ficar no empate sem gols diante do São Bento, na última rodada. O técnico Vinícius Munhoz não pensa em fazer grandes mudanças na equipe de Araraquara.


O time deve vir à campo com a seguinte escalação: Tadeu;  Diogo Mateus, Élton, Rayan e Julinho; Anderson Ucho, Tony e Fellipe Mateus; Felipe Ferreira, Uilliam e Jorge Eduardo.


A equipe do técnico Luiz Felipe Scolari pode ter uma novidade no banco de reservas. O atacante recém-contratado pelo Verdão, Ricardo Goulart, treinou com bola nesta semana e pode aparecer entre os relacionados para o confronto deste domingo.


Já o meia Gustavo Scarpa vai desfalcar o time por um pouco mais de duas semanas, após sofrer uma entorse no joelho na vitória contra o Bragantino.


O time alviverde deve ir a campo com os seguintes jogadores: Jailson; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Carlos Eduardo (Zé Rafael), Borja e Dudu.


Informações da partida:


Data: 17/02/2019
Horário: 17h (de Brasília)
Local: Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Bruno Salgado Rizo


Tudo sobre:
Logo A Tribuna