CBF atende pedido da Globo e muda horário de Palmeiras x Fortaleza

Partida, que pode definir o título palmeirens,e passa das 16h para às 21h30 na próxima quarta (2)

Por: Estadão Conteúdo  -  28/10/22  -  17:31
 Jogo da próxima quarta (2), no Allianz Parque, pode confirmar o título do Palmeiras
Jogo da próxima quarta (2), no Allianz Parque, pode confirmar o título do Palmeiras   Foto: Divulgação/Allianz Parque

A CBF oficializou nesta sexta-feira (28) a mudança do horário do jogo entre Palmeiras e Fortaleza pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo, que pode confirmar o 11º título da equipe alviverde, estava agendado para quarta-feira, dia 2 de novembro, às 16h. O horário incomum se devia ao feriado do Dia de Finados. Para atender uma solicitação da Globo, detentora dos direitos de transmissão, a entidade adiou o confronto para 21h30 do mesmo dia.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A alteração gerou revolta dos torcedores do Palmeiras nas redes sociais. Na publicação em que o clube confirma a mudança, diversos palmeirenses estão reclamando. O clube alviverde afirma que o torcedor que tiver adquirido o ingresso e não puder comparecer tem até 24h antes da partida para cancelá-lo.


Por causa do feriado, o horário das 16h era visto como ideal pelo clube e seus torcedores, podendo haver uma festa estendida pelo título nacional. Agora, o jogo tem previsão de término para 23h30, o que dificultará as comemorações.


A princípio, o jogo entre América-MG e Internacional também havia sido remanejado para 21h30. Porém, a partida voltou para as 16h. Se mantida a decisão, o Palmeiras poderá entrar em campo como campeão se o time colorado não ganhar dos mineiros mais cedo.


Nas redes sociais, os torcedores do Palmeiras estão cobrando alguma atitude da diretoria para reverter a decisão. Os palmeirenses apontam falta de força política do clube junto à CBF e até mesmo com a Globo.


Logo A Tribuna
Newsletter