Autor do gol do título, Breno Lopes celebra 'por entrar na história' do Palmeiras

Atacante, que veio contratado da série B do Brasileiro, agradeceu a confiança do elenco e do técnico Abel Ferreira

O atacante Breno Lopes fez um dos gols mais importantes da história do Palmeiras. O jogador entrou no final da partida e marcou o gol do segundo título palmeirense na Libertadores da América. Contratado junto ao Juventude em novembro de 2020, o jogador de 25 anos marcou seu nome na história do Verdão.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

"Eu acreditei demais no gol. O Rony foi feliz no cruzamento. Antecipei ao Pará e fui feliz fazendo o gol. Agradeço muito por entrar na historia de um gigante como o Palmeiras", disse o novo ídolo do Verdão.

Mesmo sendo uma torcida de convidados, o público presente colaborou muito para o título. "A torcida presente é uma força a mais. Hoje a maioria dos torcedores era a nossa família. Na palestra antes do jogo, o professor falou para durante a dificuldade a gente olhar para a nossa família na arquibancada. Foi muito bom. Foi uma força a mais pra gente buscar esse titulo".

Breno agradeceu ao Palmeiras e Abel pela confiança, por ter sido contratado, quando ainda atuava na série B do Brasileiro.

"Agradeço a confiança do professor Abel e do Palmeiras em ter me contratado. Não é fácil vir de um time menor e defender o Palmeiras. Há cinco anos eu estava em um time amador e agora estou aqui. O Palmeiras buscava esse titulo há muito tempo e eu fui premiado com o gol.", finalizou o atacante.

Tudo sobre: