Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Zidane pode ser o próximo técnico da seleção da França

Segundo presidente da federação francesa, Zizou seria a opção mais viável para ocupar o cargo após Deschamps

Por: Por ATribuna.com.br  -  13/02/21  -  14:04
Atualizado em 13/02/21 - 14:08
Zidane é apontado como primeira opção para treinador da França segundo presidente da federação
Zidane é apontado como primeira opção para treinador da França segundo presidente da federação   Foto: Reprodução/Instagram

Noel Le Graet, presidente da federação francesa, revelou em entrevista à rádio RTL seu desejo de contar com Zinedine Zidane como técnico da seleção após a saída de Deschamps.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Se Deschamps decidir sair, o primeiro que irei tentar será Zidane", garantiu o presidente. Tanto Deschamps como Zizou possuem contratos até 2022 com a seleção francesa e o Real, respectivamente. "Temos uma relação pessoal muito boa com Zidane", afirmou Le Graet.


Questionado sobre o assunto em entrevista coletiva neste sábado (13), Zidane deixou aberta a possibilidade de treinar a França no futuro, mas ressalta que está focado no Real Madrid. "No momento, estou aqui. Gosto do que estou fazendo. E o futuro se verá... A minha cabeça está no dia a dia. Conheço Le Graet desde 1998 (quando a França conquistou a Copa do Mundo). A seleção é um objetivo, como disse quando comecei a treinar há 10 anos, mas agora estou aqui".


O Real Madrid entra em campo neste domingo para encarar o Valencia pelo Campeonato Espanhol. Atualmente, o time está na segunda colocação do Campeonato, com cinco pontos a menos que o líder Atlético de Madri e dois jogos a mais.


*Com informações do UOL e Globo Esporte


Logo A Tribuna