Sampaoli, Ramiro, Sidão e Felipe Melo; veja a movimentação de transferências dos clubes paulistas

Treinador "chegando" no Santos, goleiro dando adeus ao Tricolor, reforço no Timão e Felipe Melo bravo nesta quinta-feira (13)

Por: De A Tribuna On-line  -  13/12/18  -  23:48

As negociações que aconteceram nesta quinta-feira (13) não se limitaram as quatro linhas do gramado. O Santos anunciou um acordo com o técnico argentino Jorge Sampaoli, o Corinthians contratou Ramiro, ex-Grêmio, no Palmeiras, Felipe Melo pode estar de saída, enquanto que o goleiro Sidão deixou o São Paulo


Santos



No Peixe, a grande novidade foi o acordo feito pela direção para ter Jorge Sampaoli como treinador em 2019. Conforme apurado por A Tribuna On Line, o argentino vai receber R$ 650 mil por mês, se for confirmado como técnico da equipe. O contrato deve ser assinado neste fim de semana em uma reunião com o presidente do Peixe, José Carlos Peres.


Corinthians


O meia Ramiro, que estava defendendo o Grêmio, foi anunciado pela equipe. O jogador assinou contrato com o Timão até dezembro de 2022.



São Paulo


Sidão está deixando o São Paulo rumo ao Goiás. A informação foi confirmada pelo gestor de futebol da equipe, Túlio Lustosa, em entrevista à Rádio Sagres.



O atacante Santiago Tréllez também deve sair. Segundo o globoesporte.com, o Botafogo abriu negociação para contar com o colombiano por empréstimo.


Palmeiras


Já o Palmeiras pode perder Felipe Melo para o Flamengo. Conforme publicado pelo globoesporte.com, o empresário do volante, Eduardo Cornacini, se reunirá com a nova diretoria do Rubro-Negro para discutir uma possível transferência.


Com as especulações sobre seu futuro acontecendo, Felipe resolveu se manifestar em uma rede social de forma dura. Ele disse que está apenas a procura do sol.



Logo A Tribuna