Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Querendo jogar no Brasil, zagueiro Miranda visita concentração e elogia Flamengo

O ex-jogador da seleção brasileira poderá assinar um pré-contrato com uma futura equipe já em fevereiro

Por: Do Estadão Conteúdo  -  24/01/21  -  22:40
A suspensão temporária da entrada de estrangeiros em território chinês foi anunciada em 26 de março
A suspensão temporária da entrada de estrangeiros em território chinês foi anunciada em 26 de março   Foto: Reprodução/Instagram

O zagueiro Miranda está em Curitiba com a família, aceitou o convite do amigo Filipe Luís e visitou a concentração do Flamengo no sábado à noite. Querendo disputar a próxima temporada no País, rasgou elogios aos cariocas. O ex-jogador da seleção brasileira poderá assinar um pré-contrato com uma futura equipe já em fevereiro.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Depois de conquistar títulos pelo São Paulo, Miranda se destacou no futebol europeu. Mas, aos 36 anos, prefere ficar mais perto dos familiares e já revelou que quer disputar os últimos anos da carreira em solo nacional. Não passa na cabeça dele permanecer no Jiangsu Suning, da China, após o fim do contrato, em junho.

Ele não recebeu proposta do Flamengo atualmente. Porém já esteve nos planos dos cariocas em outras oportunidades e, com a possível renovação do setor ao fim do Brasileirão, pode entrar no radar da equipe.

"Flamengo é um sonho de todo jogador. Admiro e tenho carinho pelo clube, mesmo não tendo jogado. Tenho dois amigos lá, Filipe Luís e Rodrigo Caio", afirmou o jogador, na porta do hotel da concentração do rubro-negro em Curitiba.

Miranda iniciou a carreira no Coritiba e poderia voltar para "casa". Mas o iminente rebaixamento do clube pode demovê-lo da ideia de defender a equipe do coração. Atuar na elite nacional é um sonho e Filipe Luís pode ser a ponte entre jogador e Flamengo na busca para reeditar parceria de sucesso do Atlético de Madrid e da seleção brasileira.


Logo A Tribuna