PSG empata com Brugge na estreia do trio Messi, Neymar e Mbappé

Time da capital francesa ficou no 1 a 1 pela Liga dos Campeões

Por: Agência Brasil  -  16/09/21  -  03:00
 Ander Herrera foi quem acabou marcando pelo PSG
Ander Herrera foi quem acabou marcando pelo PSG   Foto: Reprodução/Twitter/@psg_inside

Lionel Messi não deu brilho ao PSG (França), cujo potente trio de ataque mostrou pouca inspiração no decepcionante empate por 1 a 1 com o Club Brugge (Bélgica) na estreia da equipe na Liga dos Campeões nesta quarta-feira (15).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Em sua estreia como titular na equipe francesa, o craque argentino acertou o travessão, mas esteve longe de seu melhor na partida, assim como o brasileiro Neymar e o francês Kylian Mbappé, que fez a jogada para o gol de Ander Herrera que abriu o marcador para o PSG no primeiro tempo antes de ser substituído por lesão após o intervalo.


O Brugge, que empatou ainda na primeira etapa por intermédio de Hans Vanaken, foi mais agressivo e teve as melhores chances contra um PSG que demonstrou falta de foco defensivo e falhas na criação.


O resultado deixou PSG e Brugge atrás do líder do Grupo A, o Manchester City (Inglaterra), que derrotou o RB Leipzig (Alemanha) por 6 a 3.


“Não fizemos um jogo fantástico, mas, para ser justo, fizemos o suficiente para vencer, merecíamos vencer”, declarou Herrera.


“Talvez eles tenham tido oportunidades no início do segundo tempo, mas penso que controlamos o jogo, tivemos muitas oportunidades”, afirmou.


O goleiro do Brugge Simon Mignolet discordou: “Não tive muito trabalho, apenas fiz algumas defesas. Jogamos como uma equipe compacta, foi a tática certa”.


Com Messi, Neymar e Mbappé juntos em campo pela primeira vez, o PSG começou de forma confiante, mas o Brugge respondeu bem e foi crescendo no decorrer da partida.


Logo A Tribuna
Newsletter