Logo A Tribuna

Pelé está internado no Hospital Albert Einstein após descobrir problemas de saúde

O Rei do Futebol fez exames na última terça-feira (31) e segue na unidade, em São Paulo

Por: ATribuna.com.br  -  06/09/21  -  09:14
Atualizado em 06/09/21 - 09:31
 O Rei do Futebol segue desde a última terça-feira (31) no Hospital Albert Einstein
O Rei do Futebol segue desde a última terça-feira (31) no Hospital Albert Einstein   Foto: Arquivo/Agência Brasil

Pelé está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Após dar entrada na unidade hospitalar para realizar exames de rotina na última terça-feira (31), o Rei do Futebol não voltou para casa e segue internado.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo apurado por A Tribuna, nos exames realizados semana passada por Edson Arantes do Nascimento, que está com 80 anos e fará aniversário em 23 de outubro, foram constatados problemas de saúde, não detalhados até o momento. Por isso, optou-se pela permanência de Pelé no Einstein.


A expectativa é de que um boletim medico sobre o estado de saúde do Rei do Futebol seja divulgado ainda nesta segunda-feira (6).


Redes sociais
Na terça-feira passada, alguns veículos de comunicação chegaram a divulgar que Pelé havia sido internado por conta de um desmaio e ido para a Unidade de Terapia Intensa (UTI) do Einstein. No entanto, horas após, ele foi ao Twitter desmentir o desmaio e tranquilizar o público. Esta foi a última postagem do Rei do Futebol na rede social.




Logo A Tribuna