Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Palco da Copa do Mundo de 2014, Arena Castelão é atingida por incêndio

Segundo informações iniciais, chamas teriam iniciado em uma cabine de rádio

Por: Por ATribuna.com.br  -  30/01/21  -  14:46
Atualizado em 30/01/21 - 14:52
Fumaça toma conta da parte superior do estádio
Fumaça toma conta da parte superior do estádio   Foto: Reprodução

Um incêndio atinge a Arena Castelão, em Fortaleza (CE), na manhã deste sábado (30). Segundo informações divulgadas pelo portla GE, as chamas atingiram a área interna no estádio e teriam começado em uma cabine de rádio.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Inicialmente,funcionários tentaram apagar o fogo. Depois, o Corpo de Bombeiros chegou e já trabalha no local,. Não há informações de feridos.


O ocorrido afetou jogos marcados para a Arena neste fim de semana. Neste sábado, o local sediaria a primeira partida da final do Campeonato Brasilero da série D entre Floresta e Mirassol. Já no domingo (31), o estádio receberia o duelo entre Ceará e Fortaleza, pela série A da competição nacional.


A Diretoria de Competições da CBF informou que, em função do incêndio, a Final da Série D teve o local modificado e será realizada no Estádio Carlos de Alencar Pinto, em Fortaleza, no mesmo horário. Já sobre o confronto entre Ceará e Athletico, a entidade informou que decisão será informada ao longo do dia.


Palco da Copa do Mundo de 2014, a Arena Castelão recebeu seis partidas, incluindo duas da seleção brasileira: o empate sem gols contra o México, na fase de grupos, e a vitória sobre a Colômbia, por 2 a 1, nas quartas de final.


*com informações do GE


Logo A Tribuna