Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Neymar não se recupera de lesão e desfalca Paris Saint-Germain contra o Barcelona

Neymar se machucou no último dia 10, em jogo da Copa da França contra o Caen. A lesão foi no músculo adutor da coxa esquerda

Por: Do Estadão Conteúdo  -  09/03/21  -  12:40
  Foto: Getty Images

O Paris Saint-Germain não terá o retorno de Neymar na partida desta quarta-feira contra o Barcelona, no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, pela rodada de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. O clube anunciou nesta terça que o brasileiro, em recuperação de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda sofrida no início de fevereiro, não estará à disposição do técnico argentino Mauricio Pochettino.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Neymar voltou a treinar com o grupo na semana passada e continuará seu trabalho de recuperação individual. Uma nova análise da situação será feita nos próximos dias", informou o Paris Saint-Germain nas redes sociais e em seu site oficial.


A expectativa era enorme pela volta do brasileiro nesta quarta-feira. Até mesmo pelo treinador. "A progressão de Neymar é favorável. Nos próximos dias, vamos avaliar para ver se ele consegue ficar pronto", disse Pochettino na última sexta, antes da partida contra o Brest, pela Copa da França.


No mesmo dia, nas redes sociais, Neymar postou um vídeo dele durante o treinamento no CT do Paris Saint-Germain, confirmando também que estava "evoluindo" na sua recuperação e dizendo que estava se sentindo bem. "(...) Treinei hoje, me senti bem e tô feliz... Bora seguir evoluindo!".


Neymar se machucou no último dia 10, em jogo da Copa da França contra o Caen. A lesão foi no músculo adutor da coxa esquerda e o tempo previsto para recuperação é de aproximadamente quatro semanas.


O Paris Saint-Germain ficou muito perto de se classificar às quartas de final ao golear o Barcelona por 4 a 1, no estádio Camp Nou, em Barcelona, no mês passado, já sem Neymar. Nesta quarta-feira poderá perder por até 3 a 0 em casa para avançar na competição continental.


Logo A Tribuna