Garbiñe Muguruza é homenageada antes de sétima vitória seguida do Real Madrid

Tenista campeã do WTA Finals deu o pontapé inicial na partida contra o Athletic de Bilbao

Por: Estadão Conteúdo  -  01/12/21  -  20:35
Garbiñe Muguruza é natural de Madrid e foi campeã do WTA Finals
Garbiñe Muguruza é natural de Madrid e foi campeã do WTA Finals   Foto: Reprodução

Líder disparado do Campeonato Espanhol, o Real Madrid ganhou nesta quarta-feira (1º) pela sétima vez seguida, sendo duas pela Liga dos Campeões, em dia de homenagem à espanhola Garbiñe Muguruza, campeã do WTA Finals. Esbanjando simpatia, a tenista deu o pontapé inicial do jogo contra o Athletic de Bilbao e depois foi para as tribunas para apreciar o triunfo apertado dos merengues por 1 a 0.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Muguruza é de Madri, torce pelo time merengue, e pela segunda vez recebeu homenagem no Santiago Bernabéu. Das tribunas, viu os comandados de Carlo Ancelotti sofrerem para tirar o zero do placar.


Foram 39 minutos de espera para o grito de gol sair no Santiago Bernabéu. "Culpa" do goleiro Simón que fez seis milagres antes de um chute errado de Modric parar nos pés de Benzema. O francês só empurrou para o gol aberto.


Mesmo dominando as ações desde o apito inicial, o time merengue não foi feliz em chutes de fora da área por baixo ou buscando o ângulo tamanha a inspiração de Simón. Mesmo no lance do 1 a 0, o goleiro do Athletic de Bilbao salvou a batida de Asensio. Lamentou o erro a seguir de Modric que acabou com festa madrilenha.


Logo A Tribuna
Newsletter