Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Futuro clube de Veríssimo, Benfica tem 17 casos de Covid-19 e pede adiamento de jogos

Funcionários, integrantes da comissão técnica e jogadores estão entre os infectados

Por: Por ATribuna.com.br & Com informações do Estadão Conteúdo &  -  19/01/21  -  12:37
Final da competição será no estádio do Benfica, no dia 23 de agosto
Final da competição será no estádio do Benfica, no dia 23 de agosto   Foto: Divulgação/Uefa

O Benfica revelou, nesta terça-feira, em um comunicado em seu site oficial, que 17 testes deram positivo para coronavírus, após os exames realizados no sábado. Funcionários, integrantes da comissão técnica e jogadores estão entre os infectados. O time português é o futuro clube do zagueiro Lucas Veríssimo, que já assinou contrato com os lisboetas.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Na mesma nota, o clube português afirmou que espera um posicionamento do departamento nacional de saúde para saber se o time deve participar dos jogos previstos para as duas próximas semanas.

O Benfica tem jogo marcado para esta quarta-feira contra o Braga pela semifinal da Copa da Liga, domingo o adversário é o Nacional pelo Campeonato Português e no dia 28 o compromisso é pela Copa de Portugal, diante do Belenenses.

No Português, após 14 rodadas disputadas, o Benfica soma 32 pontos, mesma pontuação do Porto, e quatro atrás do líder Sporting. A equipe soma dez vitórias, dois empates e duas derrotas.


O zagueiro Lucas Veríssimo já assinou contrato com o clube português e se despede do Peixe após a final da Copa Libertadores da América, que será disputada contra o Palmeiras, no próximo dia 30, às 17 horas, no Maracanã.


Logo A Tribuna