Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

FPF e clubes do Paulistão se unem em campanha pela vacinação contra Covid-19; VÍDEO

Campeonato que começa dia 28 de fevereiro será plataforma de comunicação para incentivar a população a se vacinar

Por: Por ATribuna.com.br  -  09/02/21  -  15:23

Com objetivo de incentivar a população a se vacinar contra a Covid-19, a Federação Paulista de Futebol (FPF) e os clubes que irão participar do Paulistão Sicredi 2021 se uniram no movimento denominado de #VacinaFC.


A iniciativa busca alcançar o combate à desinformação e reforçar os cuidados gerais contra a doença causada pelo coronavírus, com o uso de álcool em gel, máscara de proteção e distanciamento social.Um vídeo feito pela FPF TV reforça a mensagem de união entre os clubes em prol da ciência no lançamento desta campanha.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O conceito deste movimento será o tema único de impacto social durante o campeonato de 2021, com um mote pré-definido e utilizado por clubes e arbitragem. Ou seja, o Paulistão, quecomeça dia 28 de fevereiro, será utilizado como plataforma de comunicação para a campanha.


A ideia é utilizar todos os meios e plataformas de comunicação da FPF e dos clubes - como redes sociais, TVs oficiais e ações especiais em dias de jogos - para reforçar a importância davacinanão somente como uma escolha individual, mas como decisão coletiva.


Logo A Tribuna