Exame aponta lesão e Éder Militão desfalca o Brasil contra o Uruguai em Manaus

Zagueiro teve uma lesão na coxa confirmada e será desfalque nesta quinta-feira (14)

Por: Estadão Conteúdo  -  13/10/21  -  19:39
 Militão não será relacionado para a partida de quinta-feira, em Manaus
Militão não será relacionado para a partida de quinta-feira, em Manaus   Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Éder Militão vai desfalcar a seleção brasileira, nesta quinta-feira (14), diante do Uruguai, em Manaus, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar em 2022. O atleta passou por um exame, que constatou um trauma na região posterior da coxa direita, sofrido no segundo tempo diante da Colômbia no último domingo, em Barranquilla.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Militão não participará do treino desta quarta-feira, assim como na terça-feira, e não será relacionado para o jogo de amanhã contra o Uruguai na Arena da Amazônia, em Manaus. O médico da seleção, Rodrigo Lasmar, vai manter contato com o departamento médico do Real Madrid, time do atleta.


Contra o Uruguai, a dupla de zaga deverá ser formada com Thiago Silva e Lucas Veríssimo, com Marquinhos na reserva. Uma escalação provável deverá formar com: Ederson, Emerson Royal, Lucas Veríssimo, Thiago Silva e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Gabriel Jesus e Neymar.


O Brasil lidera as Eliminatórias com 28 pontos, fruto de nove vitórias e um empate, enquanto o Uruguai, na quarta colocação, soma 16 pontos.


Logo A Tribuna
Newsletter