Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Deputado santista e irmã entregam presente a Neymar

Atacante do PSG e da Seleção Brasileira os recebeu em sua casa de Mangaratiba, no Rio de Janeiro

Por: Da Redação  -  07/01/21  -  00:37

O deputado estadual Tenente Coimbra (PSL) e a sua irmã, a conselheira tutelar de Santos Bianca Coimbra, estiveram na casa do jogador Neymar Júnior, em Mangaratiba (RJ), no último dia 2, para entregar uma camisa personalizada do Santos Futebol Clube ao atacante do Paris Saint-Germain (PSG).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Foi uma pequena homenagem realizada a pedido do clube e da Prefeitura de Santos", afirmou o parlamentar.


Nesse mesmo dia, o titular da Seleção Brasileira esteve com o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e com o secretário de Esportes do Rio de Janeiro, Leandro Alves.


A dupla acompanhou a equipe responsável para tirar o molde dos pés do atacante, que será gravado na calçada da fama do Maracanã.


"Muito feliz e orgulhoso de poder fazer parte da história do futebol e me juntar ao lado de tantos craques que deixaram seus pés marcados no Maracanã", escreveu Neymar no Instagram.


A calçada da fama do principal estádio do País tem pegadas de grandes nomes do futebol mundial, como Pelé, Garrincha, Ademir da Guia, Pepe, Zico, Romário, Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo, Eusébio, Franz Beckenbauer, Lionel Messi e Marta.


Neymar e a conselheira tutelar Bianca Coimbra
Neymar e a conselheira tutelar Bianca Coimbra   Foto: Reprodução/Instagram

Logo A Tribuna