Com Real Madrid em situação ruim, internautas pedem "Lisca doido" como substituto

Lisca, treinador do Ceará, é conhecido pelo comportamento inusitado dentro e fora do campo

Por: De A Tribuna On-line  -  30/10/18  -  20:43

O Real Madrid está sem técnico desde a última segunda-feira (29) quando demitiu Julen Lopetegui após derrota para o rival Barcelona por 5 a 1. Como o time merengue ainda não escolheu o substituto definitivo, os internautas deram uma solução nada comum: a contratação de Luiz Carlos Cirne Lima de Lorenzi, mais conhecido como Lisca doído, atual treinador do Ceará.


A escolha deles tem um motivo. Lisca foi chamado para comandar o Ceará, em 2015, e tinha uma difícil missão: livrar a equipe do rebaixamento para a série C do Brasileirão. Mesmo com chances grandes de descenso, a equipe cearense se manteve na série B.


Lisca saiu do Vozão em 2016 e passou por cinco clubes, um deles o Internacional, em 2016, que acabou rebaixado.


Em 2018, Lisca retornou ao Ceará com a mesma missão. O treinador pegou o Vozão na 10ª rodada do Brasileirão com apenas três pontos no campeonato. Atualmente, o Ceará é o 13º colocado, com 37 pontos e está há três do Z-4.


Como o Real vive dias difíceis, desde a saída de Cristiano Ronaldo, os internautas sugeriram a contratação de Lisca para resolver o problema no time merengue e encheram as redes sociais de memes com o treinador no clube espanhol.


Depois da demissão de Lopetegui, o Real comunicou oficialmente que Santiago Solari, ex-jogador argentino, assumirá interinamente o comando do clube.


Confira alguns memes de Lisca no Real Madrid:


  Foto: Reprodução

  Foto: Reprodução

  Foto: Reprodução

Logo A Tribuna