Do Bronx é recebido com festa na 'favela' e brinca com Palmeiras em Guarujá: 'Tenho mundial'; VÍDEO

Com cinturão em mãos, lutador do UFC desembarcou em São Paulo nesta segunda-feira (17)

Por: Bruno Lima  -  17/05/21  -  14:01
Atualizado em 17/05/21 - 14:51
         Lutador foi recebido com festa em Guarujá
Lutador foi recebido com festa em Guarujá   Foto: Alexsander Ferraz/AT

Novo campeão dos leves do UFC, o guarujaense Charles do Bronx já está em casa. Agora o homem a ser batido na sua categoria, o lutador chegou ao Guarujá por volta das 13h e foi recebido por dezenas de moradores na praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho - distrito do Município - onde construiu a sua carreira.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Com o cinturão em punho, Charles desfilou pelas ruas do distrito em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros. O percurso da vitória começou pela Avenida Castro Alves, no Pae Cará, na companhia de carros, motos e com diversos munícipes fazendo questão de sair às ruas com gritos de "A favela venceu".


Acompanhado por uma carreata, buzinaço, fogos e gritos de "é campeão" e "a favela venceu", Charles desfilou com o cinturão nas mãos por várias ruas do bairro Pae Cará. Na chegada à sua academia, na Rua Itapema, sob o som do funk "Primeiramente agradeço a Deus", dos Mcs Lipi e Paulin da Capital, o lutador foi carregado por amigos de treinamento e tirou fotos com dezenas de pessoas que lhe aguardavam e desrespeitaram as determinações de medidas restritivas no combate ao coronavírus.



"Estou muito feliz com essa recepção. A festa está 100%. O dever foi cumprido, fui buscar aquilo que estava escrito.


Torcedor declarado do Corinthians, Charles aproveitou a conquista profissional para provocar o arquirrival Palmeiras afirmando que agora ele é maior do que o Alviverde.


"Com certeza sou (maior). Eu já tenho Mundial, o Palmeiras não", brincou o lutador.


Charles do Bronx conquistou o cinturão do peso leve do UFC na madrugada deste domingo (16) ao nocautear, no segundo round, o norte-americano Michael Chandler.


Em posse do cinturão, Do Bronx seguirá para o seu sítio, no interior de SP, onde aproveitará alguns dias para descansar depois dos últimos meses de treinamento intenso e da luta de domingo (16).


Logo A Tribuna
Newsletter