Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Atacante brasileiro morre de parada cardiorrespiratória em Portugal

Alex Apolinário tinha 24 anos e atuava pela equipe portuguesa do Alverca

Por: Por A Tribuna.com.br  -  07/01/21  -  13:14
Atualizado em 07/01/21 - 13:32
Alex Apolinário tinha 24 anos, atuava pelo Alverca, e passou mal em campo
Alex Apolinário tinha 24 anos, atuava pelo Alverca, e passou mal em campo   Foto: Reprodução/F.C Alverca 2021

O atacante brasileiro Alex Apolinário morreu nesta quinta-feira (7). O jogador de 24 anos, que atuava no Alverca, time da quarta divisão do Campeonato Português, havia tido uma parada cardiorrespiratória durante a partida contra o União FC de Almeirim, no último domingo. Alex foi atendido por uma ambulância dentro do gramado.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O clube do jogador emitiu uma nota oficial sobre o falecimento. "Com profundo pesar comunicamos, de acordo com as informações prestadas pelo corpo médico do Hospital de Vila Franca de Xira, o falecimento por morte cerebral do nosso atleta Alex Sandro dos Santos Apolinário, esta manhã. O FC Alverca Futebol SAD prestará todo o apoio necessário a seus familiares. Neste momento de luto todas as atividades do FC Alverca estão canceladas"


Alex foi revelado pelo Botafogo-SP, tendo passagens por Cruzeiro e Athlético-PR. O atleta foi contratado pelo Alverca em 2019.


Logo A Tribuna