Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Árbitro dá uma 'aliviada' e faz xixi ao vivo antes de partida da Copa do Brasil; ASSISTA

Imagens mostram um líquido escorrendo pelo shorts de Dênis da Silva Ribeiro. ANAF divulga nota sobre problema de saúde do juíz

Por: Por ATribuna.com.br  -  12/03/21  -  12:11
Teria o árbitro urinado no calção minutos antes do jogo?
Teria o árbitro urinado no calção minutos antes do jogo?   Foto: Reprodução / Premiere

Uma cena causou dúvida nos internautas e telespectdores que acompanhavam a partida entre Goiás e Boavista, disputada nesta quinta-feira (11), pela Copa do Brasil, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Minutos antes do jogo começar, o árbitro Dênis da Silva Ribeiro arrumava seu calção, enquanto um líquido escorria entre suas pernas. Na hora, as pessoas que acompanhavam a partida tiveram a seguinte dúvida: Teria o árbitro urinando no calção antes da bola rolar?


O mais curioso de tudo é que Denis, que acompanhou de perto a eliminação da equipe goiana para o time carioca, não reparou que estava ao vivo, para milhares de telespectadores, quando decidiu dar a 'esvaziada' na bexiga.


A Associação Nacional de Árbitros de futebol divulgou uma nota informando que Dênis sofre um problema de saúde e criticou a postura das redes sociais. Segue a nota da ANAF.


Confira a nota da ANAF


As redes sociais são implacáveis. Condenam, difamam e transformam em chacota sem ao menos dar oportunidade de "defesa" à vítima. Posturas que a @anaf.brasil não só repudia como combate. A entidade vem a público prestar solidariedade ao árbitro Dênis da Silva Ribeiro. A sua boa atuação em Boavista x Goiás, na noite da última quinta-feira pela Copa do Brasil, terminou ofuscada por uma situação extremamente incômoda para quem, assim como ele, tem incontinência urinária. No Brasil, cerca de 10 milhões* de pessoas são acometidas por essa doença. Dênis não havia tomado o remédio antes da partida e, por isso, acabou passando por esse constrangimento flagrado pelascâmeras de TV. Pedimos empatia à sociedade e discernimento à CNA da @cbf_futebol para avaliar esse caso. Dênis é um árbitro experiente, de qualidade técnica reconhecida e não merece receber qualquer tipo de punição na esfera desportiva. Já basta a condenação pública e equivocada das redes sociais nas últimas horas.




Logo A Tribuna