Após tentar adiar jogo, Crystal Palace revela que técnico contraiu covid-19

Patrick Vieira testou positivo para a covid a poucas horas da partida contra o Tottenham

Por: Estadão Conteúdo  -  26/12/21  -  10:17
Patrick Vieira foi diagnosticado com covid-19
Patrick Vieira foi diagnosticado com covid-19   Foto: Divulgação: Twitter / Patrick Vieira

Após tentar adiar o jogo deste domingo, sem sucesso, o Crystal Palace revelou nesta manhã, a poucas horas da partida contra o Tottenham, que seu técnico, Patrick Vieira, testou positivo para a covid-19. Como acontece com outros clubes do Campeonato Inglês, o Crystal Palace enfrenta um surto da doença há alguns dias.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefício


A direção do time não revelou se o treinador apresenta sintomas. Mas informou que Vieira estava isolado há uma semana, por precaução. O treinador de 45 anos é mais famoso como ex-jogador do Arsenal, da Inter de Milão e da seleção francesa campeã mundial na Copa de 1998, na final contra o Brasil.


O Crystal Palace não revelou o número de jogadores infectados em seu elenco. Mas pediu o adiamento da partida à Premier League, responsável pela organização do Campeonato Inglês. De acordo com a entidade, o time conta com atletas suficientes para entrar em campo e compor o banco de reservas.


Os casos de covid-19 têm dominado os clubes da primeira divisão inglesa nas últimas semanas. Já causaram o adiamento de 13 jogos, três deles agendados para este domingo, na tradicional rodada do Boxing Day: Burnley x Everton, Liverpool x Leeds e Wolverhampton x Watford.


Por enquanto, a partida entre Tottenham e Crystal Palace, marcada para às 12 horas (de Brasília), está confirmada.


Logo A Tribuna