Alisson diz que conquista da Copa América é vista como "principal objetivo" da Seleção

Brasil enfrenta o Uruguai na sexta-feira (16), às 18h, no Emirates Stadium, estádio do Arsenal

Por: A Tribuna On-line  -  12/11/18  -  20:40
Goleiro também comentou que jogos do Brasil na Inglaterra é como se fossem em casa
Goleiro também comentou que jogos do Brasil na Inglaterra é como se fossem em casa   Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (12), o goleiro da Seleção Brasileira, Alisson, diz que a Copa América de 2019 já é uma realidade para o elenco e um objetivo traçado para a próxima temporada.A competição acontecerá entre os dias 14 junho e 7 de julho, no Brasil.


"Já está no nosso discurso no vestiário, é nosso principal objetivo no momento. O pensamento é se preparar da melhor maneira para que todos estejam no auge em seus clubes e na Seleção. Não é nada fácil, mas seria importante dar essa alegria ao nosso torcedor e também para nos dar confiança", disse o goleiro.


As próximas duas partidas da Seleção Brasileira, contra Uruguai e Camarões, serão disputadas na Inglaterra que, para o goleiro, é como se fosse sua casa. Alisson foi contratado pelo Liverpool, junto a Roma, em agosto desse ano e é titular da meta do clube inglês de que chegou.


"Vou me sentir mais em casa por ser o país da minha liga. É um fator positivo. Joguei no Emirates há duas semanas, é um estádio lindo e com gramado excelente, perfeito para fazer o que mais gostamos", completou.


O Brasil volta a campo na sexta-feira (16), às 18h, contra o Uruguai, no estádio do Arsenal. Depois, encara a seleção de Camarões no dia 20 (terça-feira), às 17h30, também na Inglaterra.


Logo A Tribuna