Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Adilson Batista tem melhora e deixa UTI após enfarte: 'Nova chance na vida'

Informação foi divulgada pela assessoria do técnico

Por:  -  17/01/21  -  16:55
Atualizado em 17/01/21 - 17:12
Adilson Batista passou por dois cateterismos
Adilson Batista passou por dois cateterismos   Foto: Reprodução / Redes Sociais

O técnico Adilson Batista, de 52 anos, deixou neste domingo (17) a UTI do Hospital Cardiológico Constantini, em Curitiba, após apresentar evolução na recuperação do enfarte sofrido na última quinta-feira (14). A informação foi divulgada pela assessoria do treinador, que apareceu em um vídeo para atualizar o seu estado de saúde e agradecer as mensagens positivas.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Adilson precisou passar por dois cateterismos em decorrência do problema cardíaco, porém não foi necessário um novo procedimento cirúrgico, como se esperava após as primeiras notícias sobre a internação, porque a saúde do treinador está melhor. Ele continua a sua recuperação no quarto do hospital em Curitiba, onde mora, e deve precisar ser acompanhado pelas próximas duas semanas.

No vídeo, Adilson Batista fez diversos agradecimentos à equipe médica que o atendeu, desde os primeiros socorros até os profissionais que seguem fazendo o seu acompanhamento. O técnico também agradeceu a preocupação e as mensagens recebidas por colegas treinadores, jogadores e imprensa.

"Ganhei mais uma nova chance na vida. Gostaria primeiramente de agradecer a Deus e aos médicos. Então, saí da UTI agora há pouco, fui para o quarto. Deu tudo certo, graças a Deus. Eu só tenho a agradecer", disse o treinador.

O último trabalho de Adilson Batista foi no Cruzeiro no início de 2020. Antes, o técnico teve passagens por grandes equipes, como São Paulo, Vasco da Gama, Santos, Grêmio e Athletico-PR. No momento, o profissional está sem clube.


Logo A Tribuna