A maior sequência de vitórias da história corintiana ocorreu entre os anos de 1920 e 1921, quando o time paulista obteve 21 triunfos consecutivos (Rodrigo Coca/Ag.Corinthians) O Corinthians terá de pagar US\$ 6,1 milhões (R\$ 33,6 milhões na cotação atual) ao Santos Laguna, dívida referente à contratação do zagueiro Félix Torres, para evitar a aplicação do transfer ban, punição da Fifa que impede clubes de registrar novos jogadores. O departamento jurídico tentava reverter a decisão na Corte Arbitral do Esporte (CAS), mas o recurso foi negado, conforme informado inicialmente pelo jornalista argentino César Luis Merlo e confirmado pelo Estadão. Já notificada, a equipe do Parque São Jorge tem até o dia 11 de agosto para realizar o pagamento. Caso contrário, será punido com o transfer Ban. O clube mexicano alega que recebeu apenas a primeira parcela da compra, no valor de US\$ 2 milhões, de um total de US\$ 6,5 milhões a serem pagos pelos corintianos. A segunda parcela venceu em maio de 2024, e a diretoria do Santos Laguna acionou a Fifa para cobrar todas as parcelas restantes. Além do montante de prestações, que totalizam US\$ 4,5 milhões (R\$ 24,8 milhões), a decisão prevê pagamento de US\$ 675 mil (R\$ 3,7 milhões) de multa pelo atraso e mais 18% de juros anuais, de maio de 2024 até a data do pagamento efetivo, que acrescentariam US\$ 810 mil (R\$ 4,4 milhões) ao total. Há também US\$ 30 mil (R\$ 165 mil) de multa à Fifa.