Presidente do Jabaquara é reeleito e fica no comando do clube até 2021

Concorrendo em chapa única, Adelino Pedro Rodrigues foi reeleito em assembleia na segunda-feira (3)

Por: De A Tribuna On-line  -  04/12/18  -  17:45
Assembleia que manteve o presidente no comando do Leão da Caneleira
Assembleia que manteve o presidente no comando do Leão da Caneleira   Foto: Reprodução/TV Tribuna

Em chapa única, diretoria foi reeleita em assembleia, na sede do clube
Em chapa única, diretoria foi reeleita em assembleia, na sede do clube   Foto: Fabricio Lopes/Arquivo Pessoal

Adelino Pedro Rodrigues foi reeleito presidente do Jabaquara. A eleição aconteceu na última segunda-feira (3), em assembleia na sede do clube, no estádio Espanha. Apenas a chapa de Adelino concorria ao cargo. O ex-vereador de Santos seguirá na presidência do Jabuca até 2021.


Para o próximo biênio (2019-2021), Adelino fez apenas uma mudança em sua nova diretoria, no departamento de esportes amadores. Agora, a direção do Jabuca conta com o ex-jogador Gilberto Costa na função. Nos outros cargos estão os mesmos integrantes da última gestão: vice-presidente administrativo José Manuel Castro Rodrigues, o vice de patrimônio Ricardo Alvarez, o vice-social João Carlos Faria e o vice de futebol Ricardo Gonçalves. Os demais cargos são indicações do presidente e serão apresentados na posse da diretoria em janeiro.


A metade elegível do conselho deliberativo do Jabaquara também foi renovada em um total de 17 membros para o quadriênio 2019/2022.


O anúncio da nova comissão técnica deve ser feito na segunda quinzena de janeiro. Em 2019, o Leão da Caneleira vai dusputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, tentando o acesso para a Série A3 do Estadual.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter