[[legacy_image_290334]] Eliminado precocemente do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Jabaquara se despediu na tarde deste sábado (19) da competição com um empate. Jogando no Estádio Espanha, em Santos, o Leão da Caneleira empatou em 1 a 1 com o Catanduva, que já havia garantido vaga à próxima fase. O Jabuca abriu o placar com Samuel Helder, aos 12 minutos da etapa inicial, mas aos 27 minutos do segundo tempo, Paulinho igualou para o Catanduva. O resultado manteve o Jabaquara na lanterna do Grupo 14, com apenas 3 pontos em seis jogos. Com 12 pontos, o Catanduva se classificou às quartas de final na liderança da chave. Garantido em 2024 A má participação do Jabaquara na terceira fase da Segundona contrastou com a boa campanha do time na etapa inicial do campeonato, quando somou sete vitórias e perdeu três jogos, terminando na ponta do Grupo 6, com 21 pontos. Na segunda fase, o time foi o terceiro colocado no Grupo 12, com 8 pontos em 6 jogos, duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Como avançou à terceira fase, o Jabaquara garantiu presença na competição, a quarta divisão paulista, em 2024. Os times eliminados nas duas etapas iniciais vão compor a quinta divisão estadual na próxima temporada.