EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

18 de Abril de 2019

Jabaquara reforma Estádio Espanha para a temporada 2019

Estádio recebeu manutenção para receber jogos da próxima edição do Campeonato Paulista da 4ª divisão

O Jabaquara usou as redes sociais para mostrar que o Estádio Espanha foi reformado para receber os jogos do Campeonato Paulista. Segundo o vice-presidente de futebol da equipe, Ricardo Gonçalves, as arquibancadas, os vestiarios e banheiros passaram por manutenção. O Leão da Caneleira volta a disputar uma partida oficial somente em abril 2019, pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista, equivalente a 4ª divisão estadual.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Preparativos para a temporada 2019!!! #avantejabuca #jabuca

Uma publicação compartilhada por Jabaquara Atlético Clube (@jabaquaraac) em

Perguntado sobre a montagem da comissão técnica e elenco de futebol para 2019, o dirigente revelou que o clube intensificará os trabalhos a partir de janeiro. 

"Ainda não resolvemos como será o ano que vem. Conversamos com alguns clubes e estamos esperando para ver se conseguimos fazer uma parceria. Caso a parceria não aconteça, vamos ver como faremos".

O presidente do Leão da Canaleira, Adelino Rodrigues, depois de reeleito no começo de dezembro, falou sobre uma parceria do clube com uma equipe espanhola. O time estrangeiro ajudaria a equipe a formar atletas e, se quissesse, poderia leva-los. Questionado sobre o assunto, Cacá despistou: "Isso é tratado apenas pelo presidente".