EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

10 de Julho de 2020

Jabaquara estreia nesta segunda-feira em torneio de base em São Carlos

Leão da Caneleira estará presente com as equipes sub-15, sub-16 e sub-17 na 4ª Sanca Cup

O Jabaquara inicia nesta segunda-feira (20) sua participação na 4ª edição da Sanca Cup, competição de categorias de base que prossegue até o próximo dia 25 na cidade de São Carlos, no interior paulista. O clube santista marcará presença com suas equipes sub-15, sub-16 e sub-17.

“A Sanca Cup é um torneio importante, que movimentará mais de quatro mil atletas de 55 clubes de todo o Brasil. Para nós, do Jabaquara, será importante para dar ritmo de jogo, além de servir como observação. Os garotos terão a oportunidade de jogar e mostrar que têm a capacidade de permanecer no elenco para o Campeonato Paulista, que começa em abril”, disse Marcos Basílio, que irá comandar as categorias sub-16 e sub-17 do Jabuca. Leonardo Góis será o treinador do time sub-15.

Os jogos da estreia

De acordo com a tabela divulgada pela organização, o sub-15 do Jabaquara estreia nesta segunda-feira, às 7h45 da manhã, diante do Head Soccer Brasil. Na sequência, às 8h45, o sub-17 enfrenta o RC Ajax. O time sub-16 entra em campo no período da tarde, quando terá pela frente o América de Rio Preto, às 16h30.

Tudo sobre: