EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

16 de Novembro de 2019

Jabaquara estreia na temporada neste sábado; confira o elenco do Leão

O Jabuca entra em campo pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista, contra o Mauá Futebol, fora de casa

Falta muito pouco para a estreia do Jabaquara na temporada. O Leão da Caneleira debuta na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o equivalente ao quarto escalão estadual, neste sábado (13), fora de casa, diante do Mauá Futebol. A partida está marcada para as 15h (de Brasília).

A bola já está rolando na competição desde o último final de semana. No entanto, o time de Santos só entra no torneio na segunda rodada, tendo descansado na primeira por conta da montagem da tabela e a quantidade de equipes participantes, que é número ímpar. 

Com um elenco quase que totalmente reformulado, o Jabuca conta com 22 jogadores em 2019. Todos são sub-23, conforme o exigido no regulamento da Segunda Divisão. Apenas Caique, Joilson e Ueliton atuaram pelo Leão no ano passado. O último deles, junto a Jhonatan e Matheus Higor, é um dos mais experientes do grupo.

Já a comissão técnica segue sendo encabeçada pelo treinador Cacá e seu auxiliar técnico Gilberto Costa. Com eles, compõem o time dos bastidores o preparador físico Lucas Frias, o massagista Márcio dos Santos e o médico Renato Simal.

Na terceira rodada, o Jabaquara irá receber o Suzano em casa. Será o primeiro jogo do time este ano no Estádio Espanha, que passou por algumas reformas e modernizações, como a troca dos bancos de reserva. O confronto será realizado no próximo dia 21, às 10h.

Ficha técnica do jogo deste sábado (13):

Mauá Futebol x Jabaquara
2ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista
13 de abril de 2019 (sábado)
15h (de Brasília)
Estádio Municipal Pedro Benedetti (Mauá-SP)

Árbitro: Luciano Silva

Assistentes: Bruno Silva de Jesus e Danilo Nogueira da Silva

Confira o elenco do Jabaquara para 2019:

Goleiros: Dida, Matheus e José Queixada
Zagueiros: Erick, João Henrique e Weliton
Laterais: Caique, Rogerio e Vinicius
Volantes: Jhonatan Santos e Maycon Douglas
Meias: Anderson, Giovani e Mateus Souza 
Atacantes: Dener, Felipe, Guilherme, Joilson, Matheus Aragão, Robinho, Thallis e Valença 

Tudo sobre: