Jabaquara empata com o Grêmio Mauaense na Caneleira pela Segundona

Times não saíram do zero em duelo disputado no Estádio Espanha

Por: Redação  -  01/05/22  -  14:26
Atualizado em 01/05/22 - 19:11
Jabaquara e Mauaense ficaram no empate sem gols no Estádio Espanha
Jabaquara e Mauaense ficaram no empate sem gols no Estádio Espanha   Foto: Alexsander Ferraz/AT

O Jabaquara lutou muito, mas ficou no empate pelo placar de 0 a 0 com o Grêmio Mauaense. O confronto disputado na manhã deste domingo no Estádio Espanha encerrou a segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Com o resultado, Jabuca e Mauaense passaram a somar quatro pontos ganhos, dividindo a liderança do grupo 6 da competição com o Mauá Futebol. Colorado Caieiras ocupa o quarto lugar com dois pontos, Ska Brasil é o quinto com um, enquanto que o Ecus Suzano aparece na lanterna, ainda sem pontuar.


O Leão da Caneleira volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Ska Brasil. A partida será realizada às 3 horas da tarde no Estádio Municipal Gabriel Marques da Silva, em Santana do Paranaíba.


Apoio do público

Contando com o apoio do bom público que compareceu à Caneleira, o Jabaquara iniciou o jogo no ataque, mas o Mauaense, que também estreou com vitória no campeonato, equilibrou as ações e criou algumas oportunidades.


Após o intervalo, o Jabaquara voltou ainda mais empenhado para abrir o placar, principalmente com a boa articulação do meia Vilela. Mas mesmo com a expulsão do zagueiro adversário João Paulo, aos 31 minutos, o time santista não conseguiu superar a meta defendida por Rossi.


“O Jabaquara tomou sempre a iniciativa e merecia a vitória. Lutamos por ela o tempo todo, mas a Segunda Divisão é assim. Somamos mais um ponto e estamos na liderança da chave”, declarou o técnico Adriano Piemonte.


Vilela promete ainda mais trabalho no decorrer da semana para a próxima rodada. “Depois de ganhar em Suzano, nosso pensamento era somar mais três pontos. Infelizmente não foi possível, mas vamos trabalhar forte para o jogo do próximo sábado contra o Ska”, disse o camisa 10.


Logo A Tribuna
Newsletter