EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

28 de Fevereiro de 2020

Jabaquara é campeão da categoria sub-15 na Sanca Cup

Leão da Caneleira derrotou a Ferroviária de Araraquara por 1 a 0 na decisão do torneio, neste sábado (25), em São Carlos, no Interior paulista

O Jabaquara conquistou neste sábado (25) o título da categoria sub-15 da 4ª Sanca Cup, que movimentou mais de quatro mil atletas no decorrer da semana em São Carlos, no Interior paulista. 

Na decisão, disputada no estádio Luís Augusto de Oliveira, o time dirigido pelo técnico Leonardo Góis venceu a Ferroviária de Araraquara por 1 a 0, gol de Caíke. 

Na categoria sub-16, o Leão da Caneleira ficou com o vice-campeonato ao empatar sem gols com o Multi Esporte no tempo normal e perder por 6 a 5 na disputa de pênaltis. A equipe sub-17 do Jabuca terminou o torneio em terceiro lugar. 

“A Sanca Cup é uma competição de alto nível. A conquista do título, além de um vice e do terceiro lugar do sub-17, mostra que o trabalho realizado na base do Jabaquara é de excelência. A partir de domingo (26) vamos disputar a Copa Américo Brasiliense e o objetivo é brilhar lá também”, disse Daniel Aquino, diretor da Deivid Sports, empresa responsável pelas categorias de base do Jabaquara.