EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

13 de Julho de 2020

Invicto, Jabaquara vai às quartas de final da Sanca Cup em três categorias

Equipes sub-15, sub-16 e sub-17 do Leão da Caneleira decidem nesta sexta-feira (24) vagas às semifinais do torneio em São Carlos, no interior paulista

Invicto em três categorias, o Jabaquara é uma das sensações da Sanca Cup 2020, competição de  base que está sendo disputada em São Carlos, no interior paulista. São 12 partidas de invencibilidade (11 vitórias e um empate) das equipes do Leão da Caneleira, que se classificaram às quartas de final no sub-15, sub-16 e  sub-17.  

Nesta quinta-feira (23), pelas oitavas de final, o sub-17 do Jabuca venceu a Ponte Preta por 4 a 0, gols marcados por Kevin (2), Dória e Éder. 

Na categoria sub-16, a vitória foi contra o  Uberlândia Academy por 2 a 0, gols de Vitinho e Vitão. Já o sub-15 levou a melhor sobre o Brotas por 5 a 0, com gols de Carioca (2), Caíke, Igor Bredof e Raul.

“Nossa estrutura é muito boa e chegamos a São Carlos bem preparados para lutar pelo título nas três categorias. Nossos atletas estão jogando muito bem e correspondendo dentro de campo. Agora é focar nas próximas fases”, declarou Leonardo Góis, treinador do sub-15 do Leão. 

O ex-volante Marcos Basílio comanda as categorias sub-16 e sub-17 na competição.

Jogos decisivos

Os jogos do Jabaquara pelas quartas de final da Sanca Cup serão realizados na manhã desta sexta-feira (24). No sub-17, o adversário será o Mult Sport, de São Carlos do Pinhal-SP. 

No sub-16, o rival da equipe santista será o CFAF, de Taboão da Serra-SP, enquanto no sub-15 o adversário do Jabaquara ainda estava indefinido. 

Em caso de vitórias, as equipes do Leão da Caneleira voltam a campo já no período da tarde para as semifinais. A decisão de todas as categorias está prevista para sábado (25).

 

Tudo sobre: