Categoria de base do Jabaquara estreia na Copa Ouro nesta sexta

O adversário das categorias sub-15 e 17 será o Mauá Futebol. Jogos serão realizados na Grande SP, a partir das 14h

Por: Por A Tribuna.com.br  -  19/02/21  -  10:37
Atualizado em 19/02/21 - 11:11
Marcos Bazílio e Leonardo Góis são os comandantes da base do Leão da Caneleira
Marcos Bazílio e Leonardo Góis são os comandantes da base do Leão da Caneleira   Foto: Divulgação D.Aquino Sports

O Jabaquara estreia nesta sexta-feira (19) na Copa Ouro sub-15 e sub-17. A competição é promovida pela Associação Paulista de Futebol. O adversário da rodada inaugural é o Mauá Futebol, em confrontos marcados a partir das 14 horas no CT do adversário, que fica na Grande São Paulo.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Treinador da equipe sub-15 do Leão da Caneleira, o técnico Leonardo Góis vê o grupo bem preparado para o início da competição.


"O elenco foi bastante reformulado em relação ao do ano passado, em função de atletas que foram promovidos e outros que despertaram o interesse de outros clubes. Mas fizemos uma captação muito boa e estamos trabalhando há um mês. Vejo a equipe pronta para lutar pelos três pontos em Mauá", declarou.


Comandante do sub-17, Marcos Bazílio ressaltou o entusiasmo dos atletas. "Estamos sem disputar uma competição há praticamente um ano, por causa da pandemia. Sentimos muita falta desse clima de disputar uma partida valendo pontos e a motivação de todos é total".


O Jabaquara está no grupo B da Copa Ouro, ao lado do São Caetano, Mauá Futebol, Referência FC, São Vicente AC (apenas na categoria sub-15) e Ibrachina (somente sub-17).


Na primeira fase, as equipes se enfrentam dentro da chave em turno único, com os dois primeiros do grupo, e mais os dois melhores terceiros colocados, avançando às quartas de final.


Logo A Tribuna