EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

11 de Julho de 2020

Base do Jabaquara estreia neste sábado no Torneio Pré-Paulistão

Times sub-15 e sub-17 do Leão da Caneleira enfrentam o Nacional em São Vicente, com entrada franca

Com seus times sub-15 e sub-17, a base do Jabaquara estreia neste sábado (6) no Torneio Pré-Paulistão. O Leão da Caneleira vai enfrentar o Nacional, a partir das 9h (de Brasília), no Estádio Mansueto Pierotti, em São Vicente. A entrada é franca ao público.

Comandado pelo técnico Leonardo Góis, o sub-15 abre a rodada dupla. Na sequência, às 11h, entra em campo o time sub-17, que tem como treinador Marcos Basílio.

"Esse torneio é muito importante em nossa preparação para o Campeonato Paulista, que tem início em abril. Será uma excelente oportunidade para que o Léo Góis e o Basílio aprimorem o entrosamento e façam os últimos ajustes para o Paulista, competição mais importante da temporada", disse Daniel Aquino, diretor da Deivid Sports, empresa responsável pelas categorias de base do Jabuca.

O Jabaquara integra o Grupo A do Pré-Paulistão, ao lado do Nacional, Água Santa, Flamengo de Guarulhos e AD Guarulhos. De acordo com o regulamento do torneio, após confrontos em turno único, os dois primeiros da chave avançam às semifinais.

Tudo sobre: