Victor Ferraz, Dodô, Pablo, Sornoza e Dudu; Veja a movimentação dos clubes paulistas

Sampaoli pede que jogadores fiquem, Tricolor gasta comprando Pablo e Dudu especulado na China marcam a terça

Por: De A Tribuna On-line  -  18/12/18  -  23:11
  Foto: Getty Images

Depois de uma segunda-feira (17) calma no mercado de transferências, os quatro grandes clubes de São Paulo voltaram com tudo nesta terça-feira (18). Tem atacante e meiocampista chegando, treinador dizendo que não quer perder peças na equipe e time com muito dinheiro, mas com problemas para fazer compras (exatamente isso).


Santos


No Peixe, o novo treinador, Jorge Sampaoli, disse que vai conversar com os lateraisVictor Ferraz e Dodô para que eles fiquem na equipe.


Atleta foi titular na temporada 2018, mas corre o risco de ficar de fora em 2019
Atleta foi titular na temporada 2018, mas corre o risco de ficar de fora em 2019   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Além disso, segundo o Globoesporte.com, o presidente do Santos, José Carlos Peres, pediu um jogador ao Goiás para poder negociar o atacante Copete.


São Paulo


No Tricolor do Morumbi o clima é de chegada. O atacante Pablo, um dos destaques do Athletico-PR em 2018, foi comprado por 7 milhões de dólares (R$ 30 milhões aproximadamente). O São Paulo obteve 70% dos direitos econômicos do atleta. O restante ficou como Furacão.


Campeão da Sul-Americana, atacante Pablo interessa ao São Paulo
Campeão da Sul-Americana, atacante Pablo interessa ao São Paulo

Corinthians


O Timão segue se movimentando para que a equipe de 2019 faça o torcedor esquecer esta temporada. O meia Sornoza, que defendeu o Fluminense nos últimos dois anos, chega a São Paulo na manhã de quarta-feira (18) para realizar exames e assinar com o Alvinegro por quatro anos, segundo o globoesporte.com.


Sornoza atuou com a camisa 10 do Fluminense
Sornoza atuou com a camisa 10 do Fluminense   Foto: Mauro Pimentel/AFP

Palmeiras


O Verdão, mesmo com muito dinheiro, está com problema para reforçar seu setor ofensivo. Conforme publicado pelo Globoesporte.com, o Alviverde está apalavrado com o atacante Carlos Eduardo, só que ele ainda não conseguiu resolver sua situação com o Piramyds-EGY.


A vontade de reforçar o setor ofensivo tem um motivo: Willian, com lesão joelho, irá demorar para voltar aos gramados e Dudu começou a ser especulado na China novamente. O craque do Brasileirão 2018 quase fechou com o Shandong Luneng no meio do ano, mas foi convencido a ficar.


O pequenino de 1,66m é o artilheiro do Palmeiras no século, com 55 gols
O pequenino de 1,66m é o artilheiro do Palmeiras no século, com 55 gols   Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

Logo A Tribuna