Seleção brasileira feminina de futebol treina em Santos

Equipe usou o CT Rei Pelé para se preparar para amistosos; um deles será na Vila Belmiro, nesta sexta-feira (11)

Por: ATribuna.com.br  -  09/11/22  -  08:31
Seleção brasileira treinou no CT Rei Pelé para dois amistosos
Seleção brasileira treinou no CT Rei Pelé para dois amistosos   Foto: Thais Magalhâes/CBF

A seleção brasileira feminina está em Santos treinando no CT Rei Pelé, de olho nos dois jogos amistosos com o Canadá em solo brasileiro. Os compromissos serão disputados até o dia 15 de novembro na janela de Data Fifa. A equipe enfrentará as canadenses na sexta-feira (11), às 15h15, na Vila Belmiro, e no dia 15, às 15h15, na Neo Química Arena, em São Paulo.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Para esta convocação, a técnica Pia Sundhage manteve a base da última Data Fifa. As novidades ficaram por conta do retorno da goleira Lorena, do Grêmio, e da atacante Debinha, do North Carolina Courage (EUA), recuperadas de lesão, além da presença de Bruninha, do Gotham FC (EUA), que volta a ganhar oportunidade.


Para os dois amistosos, Pia terá um desfalque confirmado. Trata-se da meia Duda Sampaio, do Internacional. A atleta sofreu um entorse no tornozelo esquerdo em compromisso com o clube e precisou ser desconvocada. A comissão técnica ainda avalia uma possível substituída para o nome da meio-campista.


No ano que vem, o Brasil vai disputar a Copa do Mundo, na Nova Zelândia e na Austrália. O time está no Grupo F com França, Jamaica e uma equipe vinda da repescagem. A estreia está marcada para o dia 24 de julho, em Adelaide, na Austrália, contra uma das seleções que ainda buscam vaga em disputa no playoff C: Paraguai, Taiwan, Papua Nova Guiné ou Panamá.


Logo A Tribuna
Newsletter