São Vicente realiza peneira com olheiros do Palmeiras

A seletiva será realizada no próximo dia 13; veja como se inscrever

Por: De A Tribuna On-line  -  07/02/19  -  09:20

Com o objetivo de captar novos talentos para o Palmeiras, São Vicente realizará, no próximo dia 13, uma peneira com olheiros do Verdão. A seletiva será realizada das 8h às 12h (de Brasília), no Complexo Esportivo Beija Flor.


A seleção será feita pelo programa de Avaliação Técnica Externa do Palmeiras. Podem participar do teste meninos que nasceram entre 2004 e 2010.


As inscrições para participar do teste ficam abertas até a próxima segunda-feira (11). Para fazer o cadastro, basta se dirigir a um destes três locais: Ginásio Poliesportivo Dr. Luiz Gonzaga de Oliveira Gomes, Ginásio Dondinho ou Ginásio Beija Flor.


É necessário levar atestado médico, cópia do documento de identidade (RG) e a doação de um 1 kg de alimento, que será repassado ao Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS). A recomendação de mantimentos são macarrão, leite, óleo, fubá e café.


No dia da avaliação, que será feita a partir da análise dos profissionais encarregados de uma partida de futebol, os pais ou responsáveis devem estar presentes, portando documentos pessoais com foto.


Os resultados serão divulgados no site da Prefeitura de São Vicente. A ação é realizada pela Secretaria de Esportes (Sespor) e Sport Club Gleba 2.


Logo A Tribuna