São Vicente Atlético Clube convoca seletiva de futebol feminino

Peneira será realizada no próximo dia 25, às 10h30, no Mansueto Pierotti. Meninas a partir de 11 anos podem participar

Por: De A Tribuna On-line  -  12/01/19  -  16:00
Atualizado em 12/01/19 - 16:23
  Foto: Reprodução / Facebook São Vicente - Futebol Feminino

O São Vicente Atlético Clube está com vagas abertas para suas equipes de futebol feminino. O clube realizará uma seletiva para escolher futuras jogadoras no próximo dia 25, às 10h30 (de Brasília), no Estádio Mansueto Pierotti, em São Vicente.


A avaliação é livre para meninas a partir dos 11 anos. Menores de 18 anos devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis no dia do teste. Para participar da peneira, que será uma partida entre as aspirantes, é necessário apresentar documento de identidade original e cópia no momento da avaliação.


Outros pré-requisitos para participar da seleção são comparecer ao estádio com 30 minutos de antedecência, vestindo uniforme completo de futebol: calção, meião, camisa e chuteira de trava.


O primeiro passo para se tornar uma jogadora do São Vicente é se inscrever na seletiva, até o próximo dia 20, através do técnico do time feminino Thiago Santana, pelo telefone de contato (13) 99111-8742. Os resultados serão divulgados no dia seguinte ao teste neste link.


“A nossa equipe se consolidou como uma das principais potências esportivas do estado de São Paulo na base. Então, essa peneira é fundamental para a capacitação de novos talentos. Sempre aparece uma joia”, afirmou o treinador.


Logo A Tribuna