Santos inicia luta por conquista na Série A2 do Paulistão de basquete

Quadrangular final da competição definirá o campeão já nesta sexta-feira, em Casa Branca

Por: Da Redação  -  01/11/18  -  13:30

A equipe de basquete masculino Memorial/Fupes, de Santos, encerrou a preparação para seu novo desafio, o Final Four do Campeonato Paulista Série A2, da Federação Paulista de Basquete. Por ter melhor campanha, o time de Casa Branca recebe a fase decisiva da competição, que será realizada na quinta e na sexta (1 e 2), no ginásio ACCPE Evaldo Rui Monteiro, em Casa Branca, no interior de São Paulo.


O Memorial/Fupes, segundo na fase de classificação, abre a rodada contra o Conti-Cola/Assis Basket, o terceiro. Na sequência, se enfrentam Inifae/DET/Casa Branca e o quarto colocado, Instituto Brazolin/São Bernardo. Na sexta, os perdedores decidem o terceiro lugar, enquanto os ganhadores definem o título.


O técnico da equipe santista Sidnei Oliveira, o Sidão, está confiante. “Estamos preparados, o time evoluiu muito na defesa, no ataque já vínhamos bem. Os nossos jogadores são todos da região; dos 12, apenas três são bem experientes, os demais todos jovens. A mescla deu certo, mesmo com pouca idade eles já participaram de jogos decisivos, estão preparados para vencer”.


Equipe santista está no quadrangular final da Série A2
Equipe santista está no quadrangular final da Série A2   Foto: Francisco Arrais/Divulgação

Logo A Tribuna