Santos ganha centro esportivo dentro de shopping, com chancela do Paris Saint-Germain

Complexo com 7,5 mil m² tem quadras voltadas à prática de várias modalidades

Por: ATribuna.com.br  -  11/02/24  -  14:56
Arena passa a integrar o shopping Praiamar, na Aparecida
Arena passa a integrar o shopping Praiamar, na Aparecida   Foto: Fernanda Luz/AT

A cidade de Santos está prestes a ganhar um novo espaço esportivo. Trata-se da Arena Evo Santos, localizada no antigo estacionamento superior do shopping Praiamar, na Aparecida.


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


Em um espaço de 7,5 mil m², o complexo conta com quadras de beach tennis (que também podem ser usadas para futevôlei) e dois campos de futebol society com gramado sintético. O projeto também contempla uma quadra de padel.


“Criamos um projeto inovador em Santos, acreditamos muito no sucesso dessa empreitada”, comenta Fábio Ballerini, um dos sócios que encabeçam a Arena Evo Santos. Segundo ele, é a segunda unidade do grupo no Brasil.


Haverá escolinhas para aqueles que queiram aprender e se aperfeiçoar nas modalidades. No caso do futebol, as aulas terão a chancela do Paris Saint-Germain. Higor Nunes dos Santos, outro sócio, explica que todas as aulas ministradas “terão uma marca por trás que vai oferecer uma metodologia diferenciada”. Team Águia no futevôlei; Marcos Ferreira no beach tennis e Arena Padel no padel.


Aberta ao público, a Arena Evo Santos deve iniciar as atividades oficiais logo depois do Carnaval. Além das escolinhas, haverá aluguel de quadras com bar e restaurante para quem ficar do lado de fora assistindo às atividades. O funcionamento, conforme a organização, será diário, das 7 às 23 horas.


Por ora, os organizadores realizam testes para se certificar da qualidade dos processos e da estrutura montada.


Logo A Tribuna
Newsletter