Santos fica com a prata na prova de velocidade no ciclismo feminino dos Jogos Abertos

Resultado deixou a cidade na terceira posição da modalidade no torneio

Por: A Tribuna On-line  -  18/11/18  -  15:12

As ciclistas Maria Muller e Viviane Marques, da Memorial/Santos/Fupes, conquistaram a medalha de prata na prova de velocidade por equipes dos Jogos Abertos do Interior, em São Carlos. Na disputa realizada neste sábado (17), a dupla cravou o tempo de 35"332.


A vitória ficou com São José dos Campos, com a marca de 35"051. Completaram o pódio as atletas de Rio Claro, com 37"703.


O resultado deixou Santos na terceira posição do torneio feminino da modalidade. A Memorial/Santos/Fupes soma 21 pontos, contra 24 de Indaiatuba e 33 do líder São José dos Campos.


No masculino, a equipe santista foi a mais veloz do dia. O trio formado por Matheus Cavasana, Leandro Delarmelina e João Vítor Silva registrou 44"713, três segundos a menos que o segundo colocado, Indaiatuba (47"823).


Entretanto, o time da Baixada Santista acabou eliminado da prova. Isso porque um dos ciclistas não cruzou a faixa de chegada.


Basquete


A equipe masculina de basquete de Santos conseguiu mais uma vitória pela categoria livre, primeira divisão, dos Jogos Abertos. O time bateu o Cruzeiro, neste sábado, por 80 a 63 e se classificou às semifinais. O adversário na próxima fase será Sorocaba, em duelo a ser disputado neste domingo.


Logo A Tribuna