Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Praia Grande ganha nova quadra poliesportiva

Local substituirá o antigo ginásio da EM Thereza Magri, no bairro Antártica

Por: Por ATribuna.com.br  -  16/01/21  -  12:15
São 681,97 metros quadrados de área edificada
São 681,97 metros quadrados de área edificada   Foto: Divulgação / Prefeitura de Praia Grande

Uma nova quadra poliesportiva será entregue em Praia Grande, no litoral sul, nesta segunda-feira (18). O local irá substituir o antigo ginásio da EM Thereza Magri, na Rua Leonora Cembroli Martins, 280, no bairro Antártica. Autoridades do município irão realizar a visita técnica no local a partir das 17h30.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A quadra foi construída com dois vestiários (masculino e feminino) e uma saladestinada ao depósito do material esportivo (DME). Ao todo, são 681,97metros quadrados de área edificada. O local irá servir para os alunos de educação física e outras atividades da unidade escolar.


A escola ainda irá receber os serviços de adequação das instalações elétricas, vãos de ligação e portões. Ostrabalhos visam a emissão do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros(AVCB), relativo a nova área.


De acordo com a Prefeitura de Praia Grande, a área da antiga quadra ainda servirá para receber a ampliação da escola, que passará a atender mais alunos futuramente. Hoje a unidade de ensino
conta com 667 estudantes matriculados em turmas de Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano).


Logo A Tribuna