Praia Grande disponibiliza aulas gratuitas de surfe

Atividade ocorre neste fim de semana, no Bairro Canto do Forte

Por: De A Tribuna On-line  -  03/02/19  -  10:20
Atividade ocorre no Bairro Canto do Forte
Atividade ocorre no Bairro Canto do Forte   Foto: Divulgação/ Getty Images

O surfe será uma das atividades disponibilizadas pela Prefeitura de Praia Grande neste fim de semana. A atração teve início no último sábado e segue neste domingo (3), no Bairro Canto do Forte. Aulas gratuitas da modalidade estão disponíveis para munícipes e turistas, das 10 às 17 horas. A ação é realizada pela equipe da Almasurf e aberta para pessoas a partir dos 7 anos.


A programação especial no Canto do Forte teve início na última quinta-feira, com o stand up paddle (SUP). Jovens e pessoas integrantes da melhor idade aproveitaram a oportunidade e conheceram a modalidade que tem atraído cada vez mais adeptos. 

Polo de iniciação


Válido destacar que a Secretaria de Esporte e Lazer (Seel) de Praia Grande oferta gratuitamente aos munícipes polo para iniciação e treinamento competitivo de surfe nos bairros Guilhermina e Ocian. Para participar, basta o interessado comparecer ao local das aulas, com documento de identidade (de preferência com foto), autorização do responsável (se for menor de idade) e comprovante de escolaridade. Além disso, apresentar atestado médico que permita a prática de atividade física. Há ainda ficha cadastral a ser preenchida no local de treino. 


Logo A Tribuna