Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Para retornar ao topo do mundo, Rose Volante planeja disputar cinturão em 2021

Lutadora quer subir degraus para conquistar o título mundial novamente

Por: Por ATribuna.com.br  -  29/01/21  -  17:06
Única brasileira a ter sido campeã mundial de boxe na história, a pugilista quer retornar ao topo
Única brasileira a ter sido campeã mundial de boxe na história, a pugilista quer retornar ao topo   Foto: Ivan Storti/Assessoria Equipe Memorial/Divulgação

Única brasileira a ter sido campeã mundial de boxe na história, a pugilista Rose Volante, da equipe Memorial, traça planos para o ano de 2021. Entre as possibilidades está disputar algum cinturão internacional, a fim de ganhar terreno para, novamente,lutar pelo título de melhor do planeta.
A atleta diz estar preparada para qualquer desafio.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Atravesso o melhor momento da minha carreira, tanto no lado físico quanto no mental", afirma a atleta. Mesmo assim, a equipe de Rose planeja um período de treinamentos na Argentina. A ideia é fazer a atleta evoluir, com sparrings mais experientes e de outras escolas, para os próximos confrontos.


The Queen, como é conhecida a pugilista, ressalta que cada uma destas ações visam seu retorno ao topo do mundo do boxe. "Quero ser campeã mundial de novo e vou dar um passo de cada vez rumo ao meu objetivo", diz.


Logo A Tribuna