Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Lutador de jiu-jitsu de Santos conquista título do GP da Copa Kings

Christiano Tayfour Troisi venceu a disputa na categoria acima de 76 kg, faixa marrom

Por: Fúlvio Feola  -  05/07/21  -  12:20
  Christiano Tayfour Troisi conquistou o título da Copa Kings
Christiano Tayfour Troisi conquistou o título da Copa Kings   Foto: Arquivo pessoal

O lutador de jiu-jitsu Christiano Tayfour Troisi conquistou neste domingo (4) o GP da Copa Kings, em Americana, interior de São Paulo, na categoria acima de 76kg, faixa marrom. Ele defendeu a equipe Santos/Fupes na final contra Bruno Cardoso, do time Barbosa, da Capital.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Neste Grand Prix, onde tinham lutadores de diversas cidades, Christiano venceu suas duas lutas. Ele destacou a importância do título mediante as dificuldades que os atletas tem atravessado na pandemia.


"Foi um titulo muito importante, diante a tanta dificuldade que estamos passando para treinar, protocolos e tudo mais, mas ser atleta é isso, é tirar da onde não tem e como pode, sou muito grato a Fupes por sempre estar apoiando e incentivando! E aos meus mestres Gabriel e Thiago.", disse Troisi.


O próximo desafio de Christiano será a Etapa do Tour, no Rio de Janeiro. A competição será realizada no dia 31 de julho.


Logo A Tribuna